Buick Electra 225, ano 1959, com apenas 50.000 milhas. Carro único com pintura original e poucos detalhes, Veículo todo elétrico (banco, vidros, rádio, antena, etc), tudo funcionando perfeitamente, nunca restaurado, estepe original sem uso! Raridade, para colecionadores!
Ford Landau 5.0 v8 4 portas, 1982, gasolina, 92.785 km, câmbio automático, direção hidráulica, cor: preto bali. Automóvel luxuoso. Exemplar com selo de originalidade e atestado de veículo de coleção, fornecido pelo museu nacional. Em perfeito estado de conservação.
Raro exemplar do modelo, umas das primeiras unidades a serem fabricadas, contendo a numeração do chassi com apenas 6 dígitos. Documentos anteriores, manuais, chaves cópia, rádio com toca fitas Volkswagen. Sou o segundo dono.
Preço: R$16.000,00 - Rio de Janeiro, RJ, Vila da Penha
Dodge Dart 1979. Muito alinhado, sem podres. portas e capo fecham perfeitamente. Motor com coletor, tampas de valvula e filtro de ar Edelbrock, carburador quadrijet Holley, bobina mallory. Comando pouco mais alto que original. Escapamento com lindo ronco. Interior impecável, Pintura novinha. Ótimo pra viajar.
Preço: R$68.000,00 - São Bernardo do Campo, SP, Centro
Fiat 500 L Berlina, 1972, placa preta. Pecas originais interior em couro vermelho em ótimo estado de conservação. Motor 4 tempos 2 cilindros totalmente revisionado e baixa km. Placas originais italianas e documentos originais de fábrica
Veículo absolutamente íntegro com toda a sua história documentada e sem nenhum detalhe. Este carro foi produzido nos EUA na década de 70 onde era conhecido como Baby Camaro. O Vega a venda esta atualmente com 17200 milhas, ou seja, quase 28000 Km. Modelo Hatchback com Motor 2300.
Carro para colecionador, guardado a muitos anos em uma garagem,de um único dono. Ganho em um premio da Loteria Federal em 1979.Todos os documentos desde 0k. Totalmente original interna e externamente. Veículo foi revisado e todo funcionando. 3 marchas na coluna. Pneus Goodyear de 1996. ficava em cavalete.
Puma DKW 1967. Carro original, chassis com inicial G xxxx, câmbio com relação brava original do modelo, motor original 2 tempos feito novo com pistões Mahle. Interior original, teto com o friso, contagiros original, console etc... O carro ja foi restaurado por completo uma vez, sendo retirado do chassis e refeito do zero, precisa de repintura.
Ford Capri GT XLR 1972, único dono, trazido da Alemanha. Possivelmente o único modelo no Brasil na motorização V6 2.6, a mesma que equipou alguns modelos do Mustang. Praticamente original, com exceção da instalação de ignição eletrônica,rodas e modificação no sistema de som. Temos todas as peças originais substituídas.