Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Um Novo Espaço para Carros Antigos e Cultura na Granja Vianna

Clássicos na Granja
Personagens caracterizados passeiam pelo evento

No último dia 08, no The Square Open Mall Granja Vianna, em meio ao Festival de Inverno que ocorre entre os dias 7 de julho e 19 de agosto de 2012, aconteceu o I Encontro de Carros Antigos Clássicos na Granja.

Os visitantes puderam apreciar raridades que fazem parte da história do Automóvel, como: Dolerean, Ferrari e Porsches da década de 70, Jaguar da década de 60, Rolls Royce da década de 50 entre outros.

Os expositores que participaram do Encontro, receberam gratuitamente Ingressos para uma sessão exclusiva do filme Madagascar 4 e Vauchers de Degustação de doces, vinhos e cervejas de inverno. As famílias que compareceram ao Evento puderam assistir a shows de Jazz e Blues, visitar a Mostra com 40 peças fotográficas: “O Automóvel e o Cinema” e participar de brincadeiras com Malabaristas, Estátuas Vivas, Realejos e Artistas de Personagens “Vintage”.

Clássicos na Granja
Em primeiro plano um Mercedes 1951 4 Portas (Vista Alameda Central - Time Line)

Clássicos na Granja

Clássicos na Granja

Clássicos na Granja

Clássicos na Granja
Peça da Exposição fotográfica “O Automóvel e o Cinema” faz parte do tempero cultural pensado para o evento, oferecendo um retrato da relação entre Hollywood e o automóvel, através de quarenta painéis distribuídos pelas instalações do The Square Granja Vianna.

Clássicos na Granja
O antológico DeLorean DMC 12, sonho em aço inoxidável de John DeLorean nos anos 1980. Com design de Giorgietto Giugiaro, eleito pela imprensa especializada o designer automotivo do século XX, o modelo conferiu um brilho de retrofuturismo, em um contraponto às linhas clássicas de outros modelos expostos.

Clássicos na Granja

Clássicos na Granja

Clássicos na Granja

O Clube do Carro Antigo do Brasil organizou o Evento e levou uma Exposição Fotográfica, em seu Ônibus Escola de Cultura, sobre as atividades destinadas à capacitar jovens de baixa renda nas áreas de Funilaria e Pintura com Ênfase em Veículos Antigos. Estes cursos fazem parte do “Projeto Escola de Offício”, que tem o objetivo de estruturar o Primeiro Curso Regular de Restauração de Veículos Antigos do País.

O Clube do Carro Antigo promoveu um Concurso Cultural que ofereceu prêmios para os participantes do Encontro.

Dentre os visitantes que preencheram os cupons corretamente, a vencedora foi CLÁUDIA DI LAZZARO, contemplada com um dispenser de bebidas oferecido pelo Clube. O prêmio será entregue durante o II Encontro de Carros Antigos “Clássicos na Granja” que acontecerá no próximo dia 05 de Agosto. O evento é gratuito para visitantes e colecionadores, as vagas para os veículos antigos são limitadas e os expositores devem realizar as inscrições antecipadamente pela internet, no link: www.clubedocarroantigo.com.br/classicosnagranja

Clássicos na Granja

Clássicos na Granja
Carros Antigos na Alameda Central.

Clássicos na Granja

Clássicos na Granja

Clássicos na Granja
Rara no Brasil, uma impecável Ferrari Mondial 1982 contribuiu para abrilhantar o evento, com sua mecânica refinada e sua cor vermelha, e aqueceu em grande estilo o inverno na Granja Vianna.

Clássicos na Granja
O aristocrático "Rolls-Royce 1950" conferiu um toque de classe ao Encontro de Carros Antigos mais charmoso do País.

Clássicos na Granja
O Personagem "Perna de Pau", interage com os Vistantes do Evento. Em primeiro plano Painel fotográfico da Exposição: O Automóvel e o Cinema.

Clássicos na Granja
Rolls Royce 1950 e BMW Isetta 1959: contraste entre dois ícones da década de 1950. (Time Line Clássicos na Granja)

Clássicos na Granja

Clássicos na Granja

Clássicos na Granja

Publicado em: 18/7/2012
Fonte: Redação - CCA

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Eventos CCA:

746





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores