Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




GM Apresenta Edição Comemorativa dos 60 Anos do Corvette

GM Apresenta Edição Comemorativa dos 60 Anos do Corvette

A General Motors anunciou nesta quinta-feira (12) a edição especial Collector Edition em comemoração aos 60 anos do Corvette. Disponível somente na versão conversível, o novo Corvette que já faz parte da linha 2013, conta como principal diferença uma nova central eletrônica ECU - emprestada da versão topo de linha Z06 que eleva a potência bruta em até 505 cavalos de potência.

Para ir de 0 a 100 km/h, o Corvette Collector Edition demora apenas 3,8 segundos, de acordo com a fabricante. Já a velocidade máxima declarada é de 306 km/h.

A transmissão, por sua vez, está disponível apenas com seis velocidades. Além disso, também vêm do Corvette Z06 o eixo traseiro e o sistema de suspensão ajustável Magnetic Ride Control.

Por fora, a edição especial do modelo traz como novidades o novo jogo de rodas (de aro 19 no eixo dianteiro e 20 no traseiro) calçado com pneus Michelin PS2, capô em fibra de carbono, além da pintura branca com faixas azuis que percorre todo o centro da carroceria, que remete ao estilo dos primeiros Corvette. Além disso, o esportivo recebeu novos painel de instrumentos, console e soleira personalizados com a inscrição comemorativa dos 60 anos do modelo.

O Corvette Collector Edition está sendo exibido no Salão de Detroit que começou nesta última segunda-feira (9 ) e vai até o próximo dia 22.

Publicado em: 17/1/2012
Fonte: G1.globo.com

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

694





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores