Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Honda EV-N une passado e futuro

Honda EV-N une passado e futuro

Para divulgar seus avanços no campo de motorizações alternativas, a Honda levará para o Salão de Tóquio (24 de outubro a 4 de novembro) o que ela chama de “HELLO! Zone”. Trata-se de uma ala dedicada a demonstração de produtos diferenciados e ecologicamente corretos e protótipo para o futuro. Um deles é o pequeno EV-N, modelo muito semelhante aos compactos AZ600 e N600, produzidos pela marca japonesa no final da década de 60, que se vale do visual retrô e motor elétrico alimentado por baterias de íon de lítio recarregáveis em tomadas de energia convencionais.

Honda EV-NConcebido para transportar quatro passageiros, o EV-N tem uma construção simples, porém eficiente. Seu painel mostra ao motorista somente o necessário, velocímetro e tela de navegação GPS. O conceito ainda permite a personalização da cabine com a troca dos revestimentos dos assentos, facilmente alijáveis. Na fileira traseira, há ainda a possibilidade de rebater os assentos, abrindo espaço para bagagens. Outro destaque e o compartimente especial na porta do motorista para carregar o banco monoclico UX-3, outra novidade da Honda na HELLO! Zone.

Honda EV-NSeguindo ainda a postura de mobilidade sustentável, o carrinho da Honda possui pneus de baixa resistência de rolagem, que minimiza o esforço do motor, e painéis solares do teto, que fornecem eletricidade para o funcionamento das funções eletrônicas do veículo.

Publicado em: 30/9/2009
Fonte: Terra.com.br

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

67





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores