Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Porsche Monta Réplica do Semper Vivus

Porsche Monta Réplica do Semper VivusA Porsche anunciou no final de fevereiro que exibirá uma réplica funcional do Semper Vivus, seu automóvel híbrido criado em 1900, no Salão de Genebra, Suiça. Além do ressurgimento, a marca alemã afirma que este foi o primeiro modelo híbrido da história e divulgou um vídeo da construção da réplica, que mescla o uso de motor a gasolina com propulsor elétrico semelhante ao utilizado na versão original.
 
A Porsche informa que após a exibição, o  Semper Vivus será utilizado em apresentações particulares, mas passará a maior parte de seu tempo em exposição no museu da marca em Stuttgart, Alemanha. Visando ressaltar seu envolvimento com os híbridos, a empresa também criou um website (origin.porsche.com/uk) para explicar seus desenvolvimento e história.
 
Em seu estande no Salão de Genebra, a Porsche exibirá um novo veículo híbrido, cujo nome ainda não foi identificado, além do 918 RSR, modelo de competição cujo motor a combustão e dois propulsores elétricos podem produzir um total de até 767 cavalos de potência. Também estarão presentes na mostra o Cayman R, com 330 cavalos de potência, e o 911 e o Boxster S, ambos na  série limitada “Black Editon”.
Publicado em: 2/3/2011
Fonte: carroonline.com.br

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

623





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores