Rolls Royce Silver Ghost "Erstbesitz Zar Nikolaus II 1914: 5.500.000 Euros
O Site português “Economico” fez uma lista com algumas idéias para quem tem muito dinheiro, mas ainda não teve tempo ou criatividade suficiente para gasta-la em pouquissímo tempo.
Entre as sugestões um barquinho para as horas de Lazer, um Azimute 42 de 350 mil euros até Iates de 42 milhões de Euros. Um relógio Audemars Piguet Royal Oak feito em ouro, cravejado de diamantes pela quantia de 778 mil euros.

Relógio Audemars Piguet Royal Oak e Lancha Azimute 42
Para os antigomobilistas inverterados está tarefa é a mais fácil e rápida: “Os clássicos nunca estão fora de moda. Pelo contrário, a passagem dos anos só os torna ainda mais apetecíveis. Se partilha esta visão, ofertas não faltam. No site de classificados de luxo , www.jameslist.com, é possível ter uma secção de produtos só dedicada a artigos ‘vintage. Entre carros, motas, iates e relógios é possível encontrar este Ferrari 250, prateado e datado de 1963. Custa 371 mil euros. Mas não é difícil perceber porquê: construído em aço e alumínio, foram feitos apenas 176 exemplares deste modelo entre 1959 e 1963. O actual dono, a viver no Reino Unido, colocou-o à venda no final de Agosto. Se os Ferraris não fazem o seu género, não se preocupe, o mesmo site tem disponíveis perto de 8.000 carros clássicos. Os preços oscilam entre os quatro mil euros e os 5,5 milhões” diz o site português.
Ferrari 250 1963






Rolls Royce Silver Ghost "Erstbesitz Zar Nikolaus II" 1914








|