Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Incêndio atinge 9 carros em barracão

Incêndio atinge 9 carros em barracão

Nove carros, a maioria deles fabricados entre os anos de 1970 a 1980 e que seriam restaurados, foram destruídos por um incêndio na manhã desta quinta-feira (15), no Éden. O fogo, de causa ainda incerta, atingiu parcialmente uma fábrica de produção de equipamentos acústicos, na rua José Luiz Flaquer, 1047. Ninguém se feriu, pois no momento era hora de almoço e os funcionários tinha indo para casa. Segundo os bombeiros, o fogo começou por volta das 12h30, ao lado da garagem, onde é feita a produção dos equipamentos acústicos.

Um funcionário que mora vizinho à firma percebeu o incêndio e salvou a cachorra Lassie, da raça pastor alemão. Quando os bombeiros chegaram, as labaredas tinham até seis metros de altura, podiam ser avistada desde a avenida Independência, na altura da Universidade Paulista. Enquanto uma equipe formada por quatro bombeiros combatia o fogo, outros quatro resfriavam as paredes a fim de que o fogo não se alastrasse para outros imóveis. De acordo com o subtenente Eduardo, na parte preservada do imóvel fica toda produção dos protetores acústicos, que são feitos de lã de rocha e espuma, produtos são altamente inflamáveis.

O empresário Nilton Mário dos Santos, cuja propriedade não estava segurada, não soube explicar a causa do incêndio, pois no espaço onde estavam os carros, não havia instalações elétricas. Seu Gurgel, por ser de fibra de vidro, foi totalmente destruído. Explicou que o amigo, um funileiro, guardava os demais veículos (três Fuscas, um Corcel, um Opala, uma TL, uma Brasília e um Fiorino) no local lugar, pois iria restaurá-los. Tarefa difícil, alegou, seria explicar o caso aos donos dos veículos, que tinham a intenção futura de exibir os carros em exposições. Segundo Nilton, o único alívio foi saber que ninguém se feriu.

Publicado em: 16/4/2010
Fonte: cruzeirodosul.inf.br

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

332





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores