Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Luciano Huck acusa Gugu de copiar seu programa

Luciano Huck acusa Gugu de copiar seu programa

O apresentador global Luciano Huck não está gostando das similaridades de seu programa com o dominical apresentado por Gugu, na Record. O marido de Angélica deixou sua opinião bem clara, no domingo (22), quando afirmou que o colega "se inspira" nos quadros do "Caldeirão do Huck".
"Vou acreditar que 80% do Programa do Gugu é uma homenagem ao Caldeirão. Obrigado, nobre colega", escreveu Huck no Twitter.

Logo em seguida, ele questionou a falta de imaginação da emissora concorrente. "Agora o Gugu quer se inspirar também no Lata Velha!!! Hahahaha... Ô falta de imaginação!!!! Tem gente que acha que povo é burro, né não?", completou se referindo ao quadro que reforma carros antigos.
Quem não gostou dos comentários foi Homero Salles, diretor de Gugu. "Deixa de ser babaca... você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros? Não dá pra vir tentar dar lição de moral, sendo o que é: um copiador de mão cheia", respondeu Salles.

O diretor ainda cutucou o apresentador dizendo que é muito fácil para Huck conseguir audiência. "Como eu queria ter o seu horário do sábado, com pouca concorrência. Dar Ibope assim é fácil. Domingo é jogo duro. Volta pro teu cantinho e não vem comprar uma briga que não é sua", continuou.

Salles admitiu que copia a concorrência. "Mas tem de ser homem e assumir", disparou. Luciano Huck deletou as mensagens do seu perfil.

Publicado em: 23/11/2009
Fonte: Entretenimento.br.msn.com

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

114





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores