Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin

O objetivo da Campanha Mais Benefícios é criar um ciclo no qual quanto mais benefícios são criados para os associados da Rede de Benefícios do Clube do Carro Antigo, mais negócios são gerados para as empresas participantes e mais recursos são gerados para viabilização dos  projetos sociais e culturais da ACCASC.

Quem pode participar?

Pessoa Fisica:
Todo o associado a Rede de Benefícios do Clube do Carro Antigo desde que esteja com sua carteirinha dentro da data de validade.
O associado participante não paga nada para se inscrever e após inscrito participa automaticamente das promoções e sorteios organizados pela Campanha Mais Benefícios.

Pessoa Jurídica:
Qualquer empresa constituida no Brasil e portadora de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica pode participar.
A empresa participante poderá contribuir em espécie ou com o fornecimento de seus produtos ou serviços que serão sorteados entre os associados pessoa física.
Condicões especiais para as empresas que já estão cadastradas na Rede de Benefícios do Clube do Carro Antigo.

Confira o regulamento no site: www.clubedocarroantigo.com.br/regulamento/cmb

Quero Participar da Campanha Mais Benefícios

Ônibus para Locação

Associe-se